Perguntas mais frequentes

1. Quais formas de pagamento são aceitas pela Livraria 9Bravos?

Aceitamos todos os cartões de crédito, transferência eletrônica bancária e boleto, por meio da plataforma de pagamento PagSeguro. Clientes do exterior, de fora do Brasil, podem fazer uma transferência SEPA para conta bancária informada durante o processo de compra.

Também aceitamos pagamento em Bitcoin (pagamento direto on-chain e via Lightning Network).

2. Demora muito para meu pedido ser atendido?

Normalmente o pedido é enviado em até quatro (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento. Após isso, os correios informam que entregam a encomenda em até cinco (5) dias úteis.

3. Seria possível baratear o valor do frete?

Já operamos com o menor valor possível oferecido pelos Correios (ECT) para uma encomenda com código de rastreio. Se você comparar com outros sites de livraria e editoras, verá que operamos realmente com os menores valores possíveis.

4. Posso rastrear o envio do meu pedido?

Sim, o código de rastreio é informado a todos os clientes por meio da sua conta em nosso site (e um email com a informação é enviado). Se não recebeu, verifique o lixo eletrônico e a pasta de spam, se não estiver lá, entre em contato conosco.

5. A livraria realiza algum tipo de promoção periodicamente?

Sim, muitas vezes temos promoções permanentes e, periodicamente, divulgamos cupons de desconto adicionais nas páginas de facebook da Editora 9Bravos ou do Portal do Arquivista.

Alguns cupons comemorativos são divulgados no Dia Internacional dos Arquivos (9 de junho), Dia do Arquivista (20 de outubro), Black Friday (sexta-feira após o Dia de Ações de Graças) e festas de final de ano (meados de dezembro).

6. Por que o livro que eu quero está indisponível?

A Livraria 9Bravos mantém seu estoque sob controle e, algumas vezes, um determinado livro pode ser bastante requisitado por nossos clientes, causando indisponibilidade. Estamos sempre estudando as demandas de forma a equilibrar o estoque de acordo com o a procura.